Diário de um Malkaviano

Esse é simplesmente um diário de um malkaviano, se vc espera encontrar aqui uma biografia devidamente organizada cronologicamente, desista. Maiores informações,leia o "primeiro post", conhecido carinhosamente como, "o primeiro" !!!

Sunday, May 14, 2006

caça 1- continuação

Levo-a inicialmente até a cozinha, onde preparo um drink especial feito com algumas gotas de sangue cainita que me foi ensinado por um amigo ravnos no méxico. Mas com sangue malkaviano o drink fica melhor ainda. Lógico que eu naum contei isso a ele. Dei o drink a ela e levei um pouco a minha boca também. Pude sentir no primeiro gole que ela deu sua aura mudando um pouco. Ela me diz que nunca tinha tomado um drink tão bom. Senti que ela começava a ficar atraída por mim. Resolvi levá-la ao subsolo. Eu ainda não sabia o que eu faria com ela, pensava em convencê-la a continuar existindo, em prometer dar outros drinks como esse a ela de vez em quando, ensiná-la a fazer alguns truques. Talvez ajudá-la a se vingar do marido.

Entretanto tudo mudou ao chegarmos na sala onde guardo alguns objetos de arte e especialmente os quadros que letícia pintou quando estavámos juntos. Letícia é uma toreador facinante. Sinto muita falta dela. Mas aprendi coisas com ela que nem raposo fox poderia ter me ensinado. Helena, sim eu não havia contado ainda mas o nome dessa mulher que estava ali com tanto sangue se oferendo para mim era Helena, ficou fascinada pelos quadros. Especialmente pelo quadro intitulado path, ou o caminho.

Eu considerava todos aqueles quadros, como quadros mágicos. Nossa energia estava impregnada em todos eles e o estranho é que a intensidade da energia dela no quadro não diminuia mesmo após ela ter partido. Mas o quadro "o caminho" era um dos mais especiais para mim. Foi nele que entramos quando bebemos um o sangue do outro pela primeira vez, nem eu nem ela tinhamos à epoca habilidade suficiente para que nossos espiritos saíssem dos corpos, todavia nossa aura, nossa energia mistica, ou sei lah o quê, saiu de nossos corpos e percorremos por um bom tempo o caminho que estava traçado no quadro, passando por lugares que não podiam ser vistos de fora. Existia um mundo a parte lá dentro. Eu nunca pensei que um cainita- no caso uma cainita- pudesse criar algo tão lindo, parecia ter um toque faérico naquilo.

Mas essa história não é sobre Letícia, ou melhor é porém indiretamente, não há pq. nos atermos tanto nela agora. Eu pude ver que a aura de helena atingia pontos do quadro que nenhuma outra pessoa atingiu, nem mesmo um neófito toreador que eu trouxe certa vez a esse refúgio tinha adentrado tão profundamente nas redes misticas do quadro. Só depois eu conclui que o fato dela estar com um pouco de meu sangue dentro dela pode ter influenciado naquilo. Se eu tivesse percebido logo talvez o desfecho fosse diferente.

Pois bem. Eu comecei a sentir ciúmes. Através daquele quadro eu muitas vezes podia sentir Letícia mesmo a distância. Algumas vezes pude vê-la, quando eu adentrava profundamente no "caminho", e não era uma simples ressonância de sua auréa. Eu via ela no local em que ela se encontrava. Em uma cidadezinha perto de Moscou, para onde ela foi assim que sua progenitora se tornou principe da cidade. Talvez eu devesse falar princeza ? Não sei, nunca estive em uma cidade governada por uma cainita fêmea. Troquei palavras com ela uma vez apenas. Ela pediu que eu a visitasse quando quisesse, me disse que sentia minha presença quando eu estava lá, mas que ela não queria mais que isso. Não queria ter de trocar palavras comigo.

Eu sentia ciúmes. Ciúmes e desejo ao mesmo tempo. Desejo de possuir aquela mulher frágil e indefesa, porém ao mesmo tempo desbravadora. Era totalmente misterioso para mim como ela conseguia "adentrar" no caminho daquela forma. Eu fiz a pergunta chave.

-Ainda quer por fim a sua vida?
-Agora mais do que nunca. Tudo é tão intenso aqui. Eu sinto que quero ficar aqui pra sempre.

Eu poderia ter-lhe dito que ela poderia continuar aqui pra sempre sem ter de deixar de respirar. Ou melhor ela deixaria de respirar mas continuaria viva, ou pós viva como alguns gostam de falar. Mas eu calei-me.

-acho que agora está melhorando um pouco .. continua depois..-

5 Comments:

Blogger milena said...

Tá muito boa a segunda parte. ;)
E obrigada pela citação no post anterior ^^

;*

1:58 PM  
Blogger milena said...

Se vc não tivesse me dito eu realmente não saberia a finalidade do comment. ;)

12:29 PM  
Blogger milena said...

Cara nova lá na minha casa...
;)

3:46 PM  
Blogger milena said...

Isso aqui tá mofando...
Cadê tu?

xero

3:31 PM  
Blogger milena said...

Deus que me livre! Eu só digo isso em OFF! ;)
auhsuahsuahushaush

Imagina o tumulto que seria?
O_o

=***

10:09 AM  

Post a Comment

<< Home