Diário de um Malkaviano

Esse é simplesmente um diário de um malkaviano, se vc espera encontrar aqui uma biografia devidamente organizada cronologicamente, desista. Maiores informações,leia o "primeiro post", conhecido carinhosamente como, "o primeiro" !!!

Sunday, May 28, 2006

a caça 1 - parte C

Sugeri a Helena que ela estava com muito calor e ela internalizou muito bem a sugestão. Que perfeito. Eu a controlava como se ela estivesse em transe hipnótico. Tirei a roupa dela e a deitei sobre uma tábua que servia como uma espécie de mesa. Comecei a massagêa-la. Massageei tanto seu corpo fisico como sua aura espiritual. Metade dela estava no quadro e metade estava comigo. Resolvi iniciar. Não suportava a presença de Letícia. Cravei o dente em sua perna ao mesmo tempo em que invadia seus pensamentos. Usando dos poderes que aprendi com Letícia consegui tirá-la totalmente do quadro. Tentei rapidamente construir um outro mundo para nós. Construi uma réplica da ilha nagsi com seu vento que sussura cantando, as fadas de árvore e tudo o mais. Nos deitamos na areia e eu a fazia sentir a vida com uma intensidade cada vez maior. Ela estava em puro gôzo. Eu anulara completamente a presença de Letícia nela. Ela pediu que eu a possuísse. Iniciei o processo, procurei primeiro as lembranças mais dolorosas e fui sugando-as juntamente com sua vitae. Ela começa a se tocar com uma intensidade incrível, ela leva minha cabeça até seus seios e faz com que eu extraía dali a sua vitae. Ela me agradece. Sinto que ela conhece o seu destino. O sangue saído de seu seio tem um gosto agora maravilhoso. Vem junto com boas recordações de sua infância. Ela me pede. Eu obedeço. A última lembrança. Ele fora o amor de sua vida. Mas ela o abandonou. Embora gostasse dele. Sugo o resto de sua vitae vivenciando a última noite deles. Me fundo totalmente à sua lembrança. Me sinto nele e sinto todo o amor e desejo dela direcionado à ele. Sinto me vingado, entro em extase. Nesse momento, eu acredito, superei letícia.

Só acordei na outra noite. O corpo morto de Helena ao meu lado. Uma pequena sensação de culpa que porém não superava a de gozo.

- to be continued-

2 Comments:

Blogger milena said...

Vc não poderia ter matado ela, e sim ter feito ela uma Malk... =\

Mas tá muito bom! ^^

9:24 AM  
Blogger milena said...

Mas tu sempre levando a sério a citação da musa Rita, né?!
ahsuahushaushaush

Pode ter certeza que não direi-a quando fizer um show em Salvador. uahushuashu Tenho medo do perigo que posso correr embriagada num bar com vc!

^^

;***

8:37 AM  

Post a Comment

<< Home