Diário de um Malkaviano

Esse é simplesmente um diário de um malkaviano, se vc espera encontrar aqui uma biografia devidamente organizada cronologicamente, desista. Maiores informações,leia o "primeiro post", conhecido carinhosamente como, "o primeiro" !!!

Saturday, June 17, 2006

A caça - Continuando a Continuação

Depois do acontecido enviei o quadro de volta à Letícia.
Finalmente havia superado tudo que houvera entre nós. Resolvi então desfazer-me daquele quadro. Não dos demais. Os outros continuam lá sem que me façam temer uma recaída. Nós tívemos uma bonita história juntos afinal. Não há por quê querer apagar isso.

É realmente engraçado como as coisas mudam de uma hora para outra em nossa vidas. Reconheço todavia que devo muito a Letícia e que com ela muito aprendi. Torço por ela. Bom, mas essa história era sobre Helena. Essa foi portanto uma das poucas vezes que eu matei minha "caça humana" intencionalmente, com plena consciência do que estava fazendo. Essa não é uma história da qual eu me orgulhe, tampouco é uma história da qual eu sinta vergonha. Nós somos um conglomerado e acertos e desacertos. E nós mudamos sempre de opnião acerca do que foi acerto e desacerto no que fizemos com nossas vidas.

Agora me sinto livre para iniciar novos relatos. Aqui termina a minha história com Helena.


Saudações,



Felipe Malk Cain,


o Pequeno.

1 Comments:

Blogger milena said...

Ela podeira ter continuado viva, e tenho dito.
Talvez mais uma Malkavian, sua esposa, quem sabe...

;*

10:24 AM  

Post a Comment

<< Home